Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de setembro de 2010

São Luís Mostrou Que Tem Rock

Inacreditável! Essa é a explicação para o maior show do Maranhão. Foi difícil acreditar que São Luís teria um show de uma das maiores bandas de rock do mundo, Scorpions. Apesar de ser conhecida como a Jamaica brasileira, o estilo musical predominante em São Luís não é o reggae, e sim o forró, depois axé, arrocha...
Agora você entende tal desconfiança em relação a esse acontecimento. Nós que vivemos em uma das piores capitais, se não, a pior do Brasil, tivemos a realização de um sonho, um show de rock internacional show este que ficará registrado para sempre em vídeos, fotos ou simplesmente memória.
A banda em breve encerrara a sua carreira vitoriosa, mais os fãs continuaram fãs, pois, os fãs de rock são sempre fiéis.
O primeiro passo foi dado, São Luís mostrou que aqui tem e sempre vai ter apaixondados por rock. Agora é com vocês produtores.




2 Comentários:

Unknown disse...

è issso ai guri...... Concordo em gênero, grau e número c/tigo....... Rock'n roll in the vein..........

José María Souza Costa disse...

Quero agradecer por ter ido até o meu BLOG. Eu, fico feliz por receber a sua visita, a sua leitura e o seu comentário. Quero lembrar-lhe ainda, que estou esperando, mais uma matéria sua, para que eu possa publicar em meu BLOG,e os nossos leitores possam lei.
um dia eu visitarei São Luis, e tomarei guaraná jesus. ( rsrsrsrs).
Abraços.
envie a materia para cá:
blogdojosemariacosta@gmail.com

Um aperto de mão em você.E, estede, e estude muito.

Postar um comentário

  ©Daimosam.Com - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo