Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por que no shopping não tem motel?


Passeando pelos shoppings de são Luís, percebi algo intrigante, Não existe motel no shopping, Por quê? Lá encontramos diversas lojas que trabalham com diversos interesses, ex: Se estiver com fome, tem uma infinidade de lanchonetes, se estiver com vontade de tomar um chop, tem também, se quiser comprar uma roupa, tem muitas lojas também, então, tem que ter um motelzinho pra galera. Será que só eu penso assim? Acho que não!
Pense comigo! Você estar no shopping, foi ao cinema e depois foi tomar uma cervejinha por que ninguém é de ferro, aí, pode pintar aquela paquera, entendeu? Não vai ser preciso sair do shopping se tiver um motelzinho.
Muitos vão dizer: - O shopping é local de família, de diversão. Então, sexo é divrsão e pra constituir uma família tem que haver sexo, eu pelo menos vou fazer assim...
Por isso meus amigos, eu acho que deve haver sim motel no shopping.


4 Comentários:

José María Souza Costa disse...

Adorei a sua idéia. Por concordar com vc, gostaria que seguisse o meu BLOG, para podermos interagirmos, com textos.
Abraços, estou aguardando, vc e a sua sabedoria.
Entre no meu BLOG p
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Unknown disse...

Vc tem cada ideia!!!!!!!!! shushuashuashuaa......... Só podia ser o Srº Daimod Setubal... kkkkkkkkkk

P.S:ραષℓ¡ทђα

José María Souza Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José María Souza Costa disse...

Eu vim lhe comunicar que eu republiquei no meu BLOG, a sua proposta. Vai lá e veja. Achei interessante.( rsrsrsrs.....kkkk) A remoção acima, é por que estava repetitiva. Estou lhe seguindo, em seu BLOG. Você é inteligente, escreva mais. Um abraço do tamanho do Estado do MARANHÃO.

Postar um comentário

  ©Daimosam.Com - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo