Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Crise

Queridos leitores, venho comunicá-los que passo por momentos difíceis. –Não! Não estou doente, nem com problemas familiares, nem com dívidas. Estou passando por uma crise seria. - Que crise? – Posso ajudá-lo? – Não! –Ninguém pode. Esta crise é mais comum do que pareça. –Fala logo porra! Estou com a crise de não saber o que postar no blog, sendo que isso já é um post. Não sei se falo de cinema, musica moda, TV, etc. Sendo que todos esses assuntos não tenho vontade de escrever e nem tenho fontes de informações. Talvez entre na fase de escrever coisas sobre mim, meus pensamentos, minhas criticas e outras bobagem que estiverem na minha mente. Obs.: Eu disse que talvez escreva sobre mim, pois, como já disse, estou em crise.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Daimosam.Com - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo